Como vocês já devem estar carecas de saber, sou apaixonada por vintage e pela década de 60. Essa semana, folheando revistas e vendo uma vitrine na rua, duas campanhas inspiradas nos 60's fizeram meus olhos brilharem: a da Louis Vuitton e da Lancôme, lindas!
Bonecas da Lancôme
Nos anos 60, o ponto focal da beleza eram os olhos, de preferência com maxi-mega-cílios, então nada mais natural que a Lancôme escolhesse a década como referência pro novo rímel Hypnôse, o Doll Eyes, que, como o próprio nome diz, promete cílios de boneca. Amo os cabelos curtinhos, bem masculinos, em contraste com o make pastel e as roupas super doces.
Doçura sem enjoo na Vuitton
Depois de ficar encantada com o desfile no carrossel, queria muito ver como ficaria a campanha do último verão da Louis Vuitton. Ficou mais incrível que o normal das campanhas da marca, amei a cenografia em sintonia com as cores pastel da coleção. A modelagem mais desabada, que desloca a cintura, e as golas fechadas deram um ar mais cerebral pra coleção, equilibrando a doçura e deixando a campanha feminina e moderna, sem muito frufru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário